sábado, 28 de abril de 2007

HAJA ALEGRIA! HAJA CASAL GARCIA!

O calor está a chegar, e com ele chegam os petiscos de final de dia, a praia, os sorrisos, a boa disposição, bem regadinhos de umas "louraças" ou de uma bela vinhaça.
Eu já abri a época "balnear", e este petisco caseiro - é claro! porque a crise é grande e há uma casa para remodelar - soube-me do melhor!!!
Um grande tchim-tchim.

TRADIÇÃO

Que bem que está nesta sala.
Há alguns anos que não entrava na Trindade. A tradição, por vezes, já não é o que era.
Um local que continua bem agradável para beber umas cervejunhas, comer um bife daqueles maravilhosos, e acima de tudo, conviver, conversar, partilhar alegrias e tristezas.
Sim, porque os amigos não servem só para festejar, para rir e fazer disparates... os amigos também devem estar lá quando é preciso, para nos limpar as lágrimas e nos dar palavras de apoio, de força, ou para nos "ralharem" quando não temos o melhor comportamento para connosco ou com os outros.
Bem, por agora chega.
Para os que nunca lá foram, não percam.
Para quem já conhece, é sempre bom voltar...
Hoje sonhei contigo, connosco e o nosso menino Estávamos a brincar à beira-mar, Fazíamos castelos de areia, com principes e princesas Ao final do dia vimos o por-do-sol, E a ternura que nos envolveu, meu Deus... Fez-me acreditar que seremos felizes, Da terra até ao sol, da lua até ao mar.