Já chegámos a Setembro, os dias vão depressa começar a ficar mais pequenos. Sem dar-mos por ela, qualquer dia já estamos de camisolões, botas, grandes casacos para nos proteger do frio... vou sentir tantas saudades do Verão. Saudades dos dias de céu azul, de sentir o calor do sol penetrar-me na pele, das noites amenas de céu estralado, de mergular no mar que me lava a alma e me recarrega sempre as baterias por vezes quase sem carga.
Mas... enquanto o Inverno não chega à que aproveitar ao máximo, e é isso que tenho tentado fazer junto aos homens da vida - o meu marido e o meu filhote - idas à praia, passeios nos parques e até pelas zonas históricas de Lisboa. Momentos muito felizes que temos passado a três, porque a nossa felicidade está nas nossas mãos e partilhamo-la juntos e de coração aberto.
A eles que têm - como ninguém - paciência p'ra me aturar, e claro está, estão sempre ao meu lado para os bons e os maus momentos como verdadeiros amigos, como família que somos.
Sim, porque os verdadeiros amigos e a família estão sempre ao nosso lado, estejamos bem ou mal, alegres ou tristes, de sáude ou doentes, compreendem as nossas falhas, perdoam, esclarecem, conversam, partilham...
Um beijo enorme e um abraço cheio de força positiva para os verdadeiros amigos, para a família e até para os "amigos de circunstância".
E lembrem-se, hoje estamos bem amanhã podemos não estar, o que é preciso é acreditar que tudo se compõem e que - acima de tudo - temos sempre mais força, coragem e esperança do que aquela que julgamos, é preciso é encontrá-la!
Sem comentários:
Enviar um comentário