sexta-feira, 28 de setembro de 2007

15 DE OUTUBRO

É a data da bendita amigdalectomia (remoção das amigdalas e adenóides) do meu pequenito, até que enfim.
Desta vez a maldita veio cheia de força, ao fim de 3 dias ainda continua a fazer febre de 3 em 3 horas, e uma das amigdalas até dá dó - completamente coberta daquele puz branco que lhe provoca tantas dores e desconforto.
Comer - é mentira - quando muito uma canjinha e bastante água e chá, lá vai ele perder mais 2 quilitos dos poucos 14 que já tem - é desesperante...
Mas - se Deus quiser - a partir de dia 15 vamo-nos ver livres deste mal que tanto incómodo causa a todos, principalmente ao meu príncipe.
Só espero que os primeiros dois dias - os mais difíceis da recuperação - não sejam de grande sofrimento.
Se ao menos eu conseguisse ficar com as dores do meu amor...

1 comentário:

Mar da Lua disse...

Felizmente já está marcada e sim, embora cause algu sofrimento, a recompensa é brutal. Nessa altura, passados meia dúzia de dias, nem se vai mais voltar a lembrar das dores.
Um beijo ao meu mariconço.