quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nós... MULHERES

Eu sei que hoje não é o DIA DA MULHER - o dia da mulher deveria ser todos os dias - mas hoje deixo aqui os meus parabéns ao SER MARAVILHOSO, CORAJOSO, BELO, FORTE, - e não fraco - que todas NÓS SOMOS.
A luta pelo reconhecimento profissional, quando para além de nós uma catrefada de homens tenta obter o mesmo reconhecimento (homens entre homens), já para não falar da disparidade de salários para as mesmas funções entre homens e mulheres.
Se um homem é solteiro aos 40 anos é um bon vivant, no nosso caso passamos a solteironas, devemos ter qualquer coisa de errado.
Para as "chefes de família" - sim porque na grande maioria das famílias modernas somos nós as verdadeiras CHEFES DE FAMÍLIA - é uma corrida constante para nos sentirmos realizadas na carreira e em casa. E então se houver descendentes - aquelas criaturas maravilhosas que apenas nós temos o privilégio de dar vida - é a verdadeira loucura.
A tentativa de chegar a todo o lado para nos sentirmos realizadas: aos filhos, à cara-metade, aos amigos, à família, às compras, às limpezas, ao pagamento das contas.... SOCORRO... também quero chegar a mim.
Já para não falar das mulheres que vivem infelizes pormanter um casamento em prol dos filhos, com medo da sociedade, com medo da solidão, com medo... com medo
Por tudo isto e muito mais... UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO A TODAS AS MULHERES QUE LUTAM POR SI E PELO OUTROS

Sem comentários: