segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Como o tempo passa...

parece que ainda ontem estava grávida - que saudades tenho desses 9 meses maravilhosos - e o meu pirralhito já está a caminho dos 6 anos, pelo que em Setembro já vai deixar o ambiente familiar onde estava desde que tinha 1 anito, para ingressar no 1º ciclo da escola pública onde tanto eu como o pai também andámos.
Os anos voam, e aquele bébé carinhoso e ternurento sempre agarrado às sais da mãe (super dependente) vai ter que começar a desenrascar-se sozinho, a ter que tomar conta dele e dos seus pertences...
O dia aproxima-se, e já cheguei à conclusão que estou eu mais nervosa e receosa do que o próprio, o que é bom sinal.
Bem, agora é esperar p'ra ver, como se costuma dizer "calha a todos", e o puto até é super sociável e concerteza vai fazer novos amigos com a maior das facilidades. Modéstia à parte o meu filhote é um verdadeiro espectáculo, que conhece confirma, lol ;)

1 comentário:

Mãã disse...

Confirmo!!!!!! É mesmo um espectáculo!
E essa ansiedade que sentes, nunca mais passa... AH pois é!!!! Vai durar toda a vida, sempre que ele mude de ciclo, de escola..... Tu vais sentir uma dorzinha no coração! :) É bom sinal! Bjinhos para todos