domingo, 22 de março de 2009

...

É 1:30 da manhã e apeteceu-me vir a este meu cantinho divagar depois de umas horas agradáveis rodeada de amigos, até porque o dia de hoje não foi fácil.
O meu filho que sempre foi um paz de alma - havia até quem pensasse que era reprimido - entrou nos 5 anos em Novembro e esta a começar a virar um "índio" (estado normal nesta idade, nós é que estavamos "mal habituados"), mas têm sido dias seguidos completamente ligado à electricidade de manhã à noite, a minha mãe veio almoçar hoje connosco a conversa acabou por ir parar à dor que ainda sentimos pela perda que tivemos, o G. ficou a saber que o avô João tinha "ido para o céu", que também já era uma das estrelas que tanto gostamos de ver à noite, a acrescentar um pai exaltado (dormiu de tarde, acordou resingão, e por aí além... o Sporting perdeu
O fim de dia foi muito interessante, um jantar - sem excessos, uma noite agradável a partilhar gostos, sentimentos, conhecimentos, pontos de vista... mas sempre em casa, EM FAMÍLIA - porque os AMIGOS são a família que nós escolhemos.
Não me vou alongar, mando um grande beijo aos que fazem parte do meu mundo...

Sem comentários: