sexta-feira, 27 de março de 2009

É 6ª Feira

e hoje é dia de jantar com o pessoal do trabalho. Um jantar de despedida para 5 colegas que foram/vão embora da empresa, uns por opção outros por motivos de redução de custos, por a crise chega a todo o lado que aqui não foi excepção.
Enfim, apesar de alguns períodos menos bons, é com os colegas de trabalho que passamos grande parte dos dias e ao fim de alguns anos de "vida em comum" criam-se laços de amizade, com uns mais do que outros porque a vida é mesmo assim e não somos todos iguais.
Aproveito para desejar aqui BOA SORTE a todos eles, um grande beijinho, porque todos deixaram por estas bandas um pouco de si.
Depois do jantar vou fazer UMA COISA QUE ADORO, ouvir uma musiquinha ao BERRO com a minha cara-metade, também já temos direito, este ano ainda não demos uma saída à noite.
Ouvir cantar o Daniel naquele ambiente familiar, dar um pézinho de dança e beber um copo com o meu 'morzão era mesmo o que me estava a fazer falta.
Claro que para ter esta noite o meu G. teve que ir dormir à avó - coisa que não lhe agrada muito, porque está super agarrado aos pais - mas amanhã vou-lhe fazer a vontade e vamos passar a tarde no parque das conchas (que tem um espaço excelente) a jogar à bola, a correr, a saltar, a fazer trinta por uma linha, ou seja, vou chegar à noite de rastos... mas pelo G. vale tudo.

Sem comentários: